Blog do Ricardinho

E aí galera! Esse blog foi criado para quem quiser me conhecer melhor, para conversar comigo clic no link contato.

Friday, January 05, 2007

Adoração no melhor estilo David Crowder!!!



Tô pra ver ainda um líder de banda tão feio como ele...David Crowder...mas uma coisa não posso negar...o som do cara é muito fera...faz umas coisas bem diferentes com o violão e usa muitos efeitos eletrônicos em suas músicas, dá um difrencial bem legal das bandas cristãs! Sem mensionar as letras que são bem doidas...bem diferente, muito espontâneas!!! A banda é D+!!!

1 Comments:

  • At January 15, 2007 10:49 AM, Blogger Estudando a Palavra said…

    È fiquei muito feliz de ver essa foto e o comentario do Ricardo mesmo que exista ainda critica,mnas ricardinhoo mudou bastante. hahaha. primeira vez que eu vi ele reconhecendo que uma banda que eu trouxe pra Batista e que especialmente pra galera da musica. To feliz é isso ai bro! os kras sao fera! da uma passado no meu blog q tem umas fotos mais legais. hahaha! Grande abraco amigo

     

Post a Comment

<< Home